terça-feira

E se eu disser


E se eu disser que estou linda, ilesa te esperando? E se eu disser que nada foi corroído, rompido, quebrado? E se eu disser que nada foi esquecido como contratos sem almas? E se eu disser quase que pedindo, por favor, que me faça amor? E se eu disser que meu olhar fica perdido na sua ausência? Se eu te pedisse para me fazer voar junto com você? Se eu te disser que cada milímetro do meu corpo anseia pelo seu? Se eu te disser que minha alma implora por vida, por magia e encantamento? Se eu disser que tudo isso só é possível se você estiver comigo?

 Acorde o que por algum motivo adormeceu. Vamos ouvir “The Blower's Daughter” juntos? E se existe dentro de você alguma verdade do que sempre me apresentou e está deixando tudo escapar? Vem... Abrace-me... Não espere que venhamos nos encontrar apenas nos pensamentos. Na saudade das noites vazias. No arrependimento, na febre...

 Se eu disser que ainda te quero tanto? Se eu disser que preciso saber se também me ama? Que me acha bonita, que eu te surpreendo? Se eu te disser que adoraria sentir sua felicidade ao saber que estou correndo para te dar um abraço apertado e esquecer todas as decepções? Junte o seu coração ao meu, sintamos o choque da união. Me roube, não me deixe escapar não..

Ivanir Paes

"Tudo que escreveo é tudo que sinto, tudo que sinto é tudo que vivo...Se vivo é porque vim de um outro ser vivo"
Ivanir Paes