sexta-feira

Conflitos...

Não sei o que quero
Quero tudo e nada quero
Não sei quem amo
Tantos ou um queria que me  amasse mas não sei quem me ama ou amou!!!
Tenho vontade de sorrir
Vivo sorrindo
Mas vivo chorando
Ah que vida linda!!!!
Por que nada me encanta???
Dor que invade
Perguntas que faço
Respostas que não acho
Mentiras sujas!!!
Gostaria de ir para o mais alto de um monte
Onde pudesse ver o mundo e ver se enxergo o meu próprio mundo
Vivendo assim meus conflitos
Não tenho nada
Quis perder tudo...
Não quero ódio;
Paixão;
Egoísmo;
Frustração;
Ciúmes;
Amor;
Inquietação.

“Tudo que escrevo é tudo que sinto, tudo que sinto nada mais é que vivo e se vivo é porque simplesmente vim de um outro ser vivo!!!”
Ivanir Paes
"Tudo que escreveo é tudo que sinto, tudo que sinto é tudo que vivo...Se vivo é porque vim de um outro ser vivo"
Ivanir Paes