sábado

Ignóbil e superficial.


Tenho medo de quem tenta descobrir minhas intimidades, de quem quer meu fígado! Tenho medo de quem não tem profundidade e descubra a minha, mais medo ainda tenho que a profundidade do mundo me devore. Estou saturada de preconceitos, farta de pessoas que se escondem atrás de máscaras e sorrisos para  insinuar bondade. Tenho aversão a pessoas fúteis. Desprezo quem tem a arte de julgar sem conhecer causas. Asco de quem valoriza o próximo apenas  pelo que ele pode oferecer. Repudio quem entende apenas a boniteza e a jovialidade desrespeitando os ciclos da vida. Tenho ojeriza às pessoas que são maléficas por opção.  Aflige-me o ignóbil e superficial
Ivanir Paes



"Tudo que escreveo é tudo que sinto, tudo que sinto é tudo que vivo...Se vivo é porque vim de um outro ser vivo"
Ivanir Paes