sexta-feira

Solidão

Quem me conhece (que são poucos ou quase ninguém) sabe o quanto gosto de estar sozinha. A solidão parece uma palavra infeliz, triste e meio dramática, na minha concepção é um encontro com minha intimidade, com minha privacidade, em suma, é a descoberta sucessiva do meu “eu”. É a paz ou a turbulência interior. O verdadeiro prazer de estar só, acontece quando a paz é infindável.
Ivanir Paes



"Os meus fantasmas
São incríveis
Fantásticos, extraordinários
Se fantasiam de Al Capone
Nas noites que tenho medo
De gangsters
Abusam de minha
Tendência mística
Sempre que possível
Os meus fantasmas tornaram
Minha solidão em vício
E minha solução
Em Status Quo"

(Raulzito)




"Tudo que escreveo é tudo que sinto, tudo que sinto é tudo que vivo...Se vivo é porque vim de um outro ser vivo"
Ivanir Paes