sexta-feira

Vazem!



Parem de esperar de mim mais que posso oferecer!
- Porque você é assim? - Você deveria ser desse jeito!
- Porque fez isso?
- Faça assim!
- Você poderia ter agido de tal forma...


Deixem-me em paz!


Quando engolimos alguma coisa nociva, nosso corpo procura expelir através do vômito ou desarranjo e ainda bem que isso acontece assim as bactérias não nos mata!


Então não me cobrem nada, deixem eu me defender, deixem meu grito ecoar, deixem meus gemidos me consolar. 


Quero livrar meu coração do cárcere!!! Deixem-me conseguir perdoar para que a insônia cesse, para que a vida não seja meu pesadelo, para que meu estômago não doa, para que meus olhos vejam a natureza, para que meu coração ame com pureza.

 Não quero cuidar nem olhar para quem cuida e vive superficialidades. Parem de falar de mim! Esqueçam minha existência, cuidem de vocês. Vazem!

Deixem que eu tenha minha própria autonomia?
Deixe-me ser a pedra polida, lisa, que minhas arestas e cantos sejam retirados para que possa ficar bonita, lapidada. Deixem-me errar e acertar Deixe-me viver e lutar.
Ivanir Paes

"Tudo que escreveo é tudo que sinto, tudo que sinto é tudo que vivo...Se vivo é porque vim de um outro ser vivo"
Ivanir Paes