sábado

Coração Indomável


Coração Indomável, é um dos filmes de romance mais lindo que assisti, pena ter um final tão triste.
 Retirei de um blog esse diálogo entre eles, sem dúvida foi uma cena muito pura, linda...

O médico disse que você precisa de um transplante.
-Adam?
- Eles estão enganados.
- Adam, você tem um problema no coração.
- Ninguém vai tirar o meu coração.
- Vc era so uma criança. Era só uma historia que te contaram. Vai morrer se não tratar seu coração.
- Mas este é o meu coração.
- Eu não quero que você morra. Eu te amo.
- Eu estava pensando. Se vc pensava em mim...
- É claro que penso em você

-Eu nao terminei.
- Desculpe, continue.
- Estava me perguntando se você pensa em mim ... a metade do tempo que penso em você.

(os dois se beijam)

- Eu preciso lhe contar algo. Isso pode deixá-la zangada.
- Olhe pra mim.
- Às vezes, eu a vejo dormir. Pela árvore. Não foi a primeira vez que entrei no seu quarto. Ou a última.
- Entrou no meu quarto? Para me ver dormir?
- Sim.
- Por quê?
- Você tem paz. Eu não. Sempre tenho o mesmo sonho. A selva. Assustadora, galhos retorcidos. E chuva. Sempre a chuva. Eu me sinto sufocado. Desesperado. Desesperado por tentar sobreviver. Desesperado e nenhuma paz.
- Tenho medo de que, se tirarem meu coração... não a amarei mais da mesma maneira. Você é a minha paz.
- Meu Deus. Você ama com sua mente e sua alma. Nao com o coração. Isso é só maneira de dizer.
- Então, por que dói tanto aqui... quando vc não esta comigo?
"Tudo que escreveo é tudo que sinto, tudo que sinto é tudo que vivo...Se vivo é porque vim de um outro ser vivo"
Ivanir Paes