sábado

Doce e amargo...



Oscilo entre o doce e amargo.
Qual o enlace ou limite entre o doce e amargo?
Não sei! Só sei que acordei doce.
Hoje o amargo ficou pra trás, senti a necessidade de me sentir alguém melhor, mais sensível. Parar de conter as lágrimas e chorar como diz Zeca Baleiro até em beijo de novela. Acordei disposta a dar bom dia e agradecer até um esbarrão.

Senti vontade de desejar, desejar tanto que desejo continuar desejando. Porque uma pessoa sem desejos é inexistente. Sem desejo não há vida! Hoje acordei com vida!
Alguém que deseja liberdade para dar carinho e proteção. Mais que curioso. Não tem um motivo em especial, só desejo estar feliz.


Não é papo autoafirmação ou tolice. Ainda mais nesse caso, que veio tão espontaneamente. Nem fiz força para me sentir assim.


Frase clássica: “aproveite o dia como se este fosse o último”. Mas também não quero que seja o último, haverá o amanhã, quero viver o dia seguinte assim e tantos outros que Deus me inspirar! Vou fazer um bolo com glacê e lambuzar minha boca.


Vou sorrir aos desafetos, vão achar que enlouqueci.
Vou procurar quem amo e dizer que sinto saudades!
Vou chutar o medo e o orgulho. Hoje estou feliz!

Estou dócil!
Ivanir Paes



"Tudo que escreveo é tudo que sinto, tudo que sinto é tudo que vivo...Se vivo é porque vim de um outro ser vivo"
Ivanir Paes