domingo

Eu


Sou irritadiça, tempestuosa e tenho tendência desprezar os que humilham meus sentimentos.

Entristeço-me se extrapolo meus próprios limites. Também sou frágil como um cristal, que se parte ao primeiro grande esbarrão em magoas até nunca mais ser a mesma.

Às vezes deixo meu lado extrovertido sobrepujar minha timidez que parece não existir. Faço por onde pra que ninguém perceba, embora seja totalmente transparente.

Sou alguém na janela espiando os pássaros. Sou madrugada perdida. Sei me defender e, justificar o porquê de ser. Sou o que sou e não o que querem que me torne. Ama-me ou odeia-me. Não hesitarei em fazer o mesmo. Não tenho meio termo. 
Ivanir Paes
"Tudo que escreveo é tudo que sinto, tudo que sinto é tudo que vivo...Se vivo é porque vim de um outro ser vivo"
Ivanir Paes